Através de uma parceria que envolve a Secretária Municipal de Educação, o Sindicato Rural jeronimense e o SENAR RS, as merendeiras receberam entre os dias 09, 10 e 11 de julho de 2018, a formação em processamento de frutas. A formação ocorreu nas dependências do CRAS, local que tem amplas condições para este tipo de evento.
No ano de 2017, contando com a mesma parceria as merendeiras receberam a formação em panificação.
A SME agradece a parceria com o SENAR, onde o pode contar sempre com o Sr José Alcindo Ávila /presidente e o senhor Amaro do Sindicato Rural e também a Lourdes Sotillin que com grande carisma e comprometimento instruiu as merendeiras.
A secretária Maria Nazaré Dias Dornelles definiu o curso como um sucesso. 'Foram três dias de muito aprendizado e de grande produção', finalizou.

Data de publicação: 16/07/2018

Créditos: ASCOM