Na última semana, o Prefeito Evandro e o Vice Julião estiveram na Secretaria de Segurança do Estado junto do Secretário Ranolfo Vieira Junior, para tratar de assuntos referentes à segurança do município.
Foi solicitado que o município seja contemplado com um caminhão 0Km para o corpo de bombeiros, visto que alguns caminhões novos estão sendo adquiridos pelo estado, sendo prometido pelo Secretário que São Jerônimo estará entre as prioridades na distribuição dos mesmos.
Foi também reivindicado mais efetivos, armamentos, equipamentos e viaturas para as polícias civil e militar, com possibilidade de aumento no efetivo assim que os Policiais Militares concluírem seu curso de formação, bem como o envio de mais Policiais Civis. Vale ressaltar que no último curso, São Jerônimo foi contemplado com 6 Policiais Militares.
No quesito viaturas, a Polícia Civil do município receberá na semana que vem um Palio Weekend 0km. E no mês de maio, para a Brigada Militar chegarão 12 coletes à prova de bala, 3 fuzis de última geração, e também um Palio Weekend 0km.
Em breve estará sendo negociado o aluguel de um novo prédio para melhorar o atendimento, ficando no estabelecimento a Delegacia de Polícia Regional, a Delegacia de Polícia de São Jerônimo e a DRACO - Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas.

Data de publicação: 27/03/2019

Créditos: Rafaela Ribeiro