Curso de capacitação em compras públicas e processos licitatórios está sendo ministrado pelo SEBRAE durante toda essa semana no turno da noite.

Na noite de ontem, teve início o curso de Capacitação em Compras Públicas na Sala do Empreendedor Otélio Drebes.

O curso é ministrado pelo SEBRAE e está sendo oferecido gratuitamente para que as empresas do município se capacitem e se tornem aptas a participar dos processos licitatórios dos mais diversos órgãos públicos, em especial os da Prefeitura de São Jerônimo.

Estiveram presentes na abertura do curso o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, Rudney Santos, o Vice Prefeito, Júlio Prates Cunha, e o Prefeito, Evandro Agiz Heberle, o qual agradeceu o comparecimento dos presentes e explicitou seu desejo de que as compras da prefeitura sejam feitas de empresas do município e não de fora.

O curso ocorre durante toda a semana no turno da noite. Para maiores informações entre em contato com a Sala do Empreendedor no telefone 36514569.

Data de publicação: 14/05/2019