A Prefeitura de São Jerônimo realizou a demarcação do distanciamento social nas calçadas dos estabelecimentos comerciais e bancários do centro da cidade.

REFEITURA FAZ DEMARCAÇÕES PARA ORIENTAR A COMUNIDADE

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria da Saúde, Secretaria de Obras, Departamento de Trânsito e Fiscalização, realizaram a demarcação do distanciamento social nas calçadas dos estabelecimentos comerciais e bancários do centro da cidade, na noite desta segunda, 08. Esta medida visa orientar a comunidade que necessita utilizar o espaço público, principalmente o bancário e lotérica, para manter a distância necessária.
No Centro de Doenças Respiratórias Aguda, na rua Riachuelo, foi montado uma tenda para que as pessoas, que necessitam de atendimento, possam ficar mais distantes umas das outras. A rua está fechada para o trânsito de veículos, sendo permitido o fluxo para os moradores e os pacientes para atendimento no Centro.
A prefeitura solicita que as pessoas respeitem a demarcação, utilizem a máscara e não faça aglomeração. Quem puder fique em casa. Denúncias podem ser feitas pelo fone: 99584.0960 (fiscalização municipal) ou 98020.9089 e 190 (Brigada Militar).

Data de publicação: 09/03/2021

Créditos: Renato Miller