Entrega de dois respiradores pulmonares ao Hospital de São Jerônimo.

Na manhã da terça, 6, o prefeito Evandro Agiz Heberle, realizou junto com a CMPC a entrega de dois respiradores pulmonares ao Hospital de São Jerônimo. A doação foi feita pela empresa CMPC, grande parceira do município desde o início da Pandemia.

- Agradeço a empresa CMPC, através do Daniel Adriotti, pelo reforço dado ao Hospital de São Jerônimo. São dois respiradores a mais para auxiliar no atendimento das pessoas. Além disso, a empresa já doou EPI’s ao município, no início da pandemia, que foram repassados ao Hospital. Nosso reconhecimento a empresa, relatou o prefeito.

A CMPC, na próxima semana, estará doando mais cinco mil máscaras para o município de São Jerônimo, atendendo a um pedido do prefeito Evandro e do vice-prefeito Julião.

Data de publicação: 06/04/2021