O prefeito Evandro Agiz Heberle, o vice-prefeito Julio Cesar Prates Cunha e o secretário da Saúde, Ederson Pizzio Lopes, entregaram ao diretor do Hospital Regional, João Batista Pozza, cinco monitores multiparamétrico.

Nesta quarta, 14, o prefeito Evandro Agiz Heberle, o vice-prefeito Julio Cesar Prates Cunha e o secretário da Saúde, Ederson Pizzio Lopes, entregaram ao diretor do Hospital Regional, João Batista Pozza, cinco monitores multiparamétrico.

A ação do Governo Municipal visa equipar melhor o Hospital, haja vista, que, além destes monitores, já havia adquirido outros cinco monitores multiparamétrico, totalizando dez, num investimento dos cofres da prefeitura e cedido ao Hospital.

Conforme o prefeito Evandro, o trabalho conjunto com os demais prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera, o Governo Jeronimense contribuiu para a aquisição de duas bombas de infusão e dois respiradores. E, também, com o apoio da ASMURC, foi possível conseguir mais dois respiradores junto a empresa CMPC, entregues na semana passada.

Atualmente o Hospital Regional de São Jerônimo tem 20 leitos de UTI equipados e regularizados com o custeio deles garantidos.

Data de publicação: 14/04/2021