Saúde recebe novo veículo

Através do programa de manutenção e renovação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de São Jerônimo, foi entregue para a comunidade jeronimense, na quinta-feira, 27, um veículo Spin zero km, num investimento de R$ 126 mil reais, oriundo de emendas parlamentares ao longo do ano conseguido pelo trabalho do prefeito Evandro Heberle e do vice-prefeito Julio Cesar Prates Cunha.
O secretário de Saúde, Ederson Pizio Lopes também anunciou a compra de 54 computadores. 27 computadores na primeira etapa, num investimento de R$ 96 mil reais, que serão entregues nas Unidades Básicas de Saúde e 27 computadores na segunda etapa.
A entrega do veículo foi feita pelo prefeito Evandro Heberle, na Praça Julio de Castilho, ao motorista Ralphi Bonilha Giru, com a presença do secretário Ederson Pizio Lopes, do vereador Ratinho da Iluminação, do diretor de Trânsito, Jesus Ceneri, dos servidores da Administração Municipal Daniel Couto e Magda Liliane e do vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valmir Nunes.

Data de publicação: 28/01/2022