Falou aos presidentes das Associações o trabalho que está sendo feito no interior do município.

Na reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento Rural e Política Agrícola (Conderpa) de São Jerônimo, na manhã da terça,12, na Câmara Municipal de Vereadores, o prefeito Evandro Agiz Heberle relatou aos presidentes das Associações o trabalho que está sendo feito no interior do município, tais como: reforma das pontes de madeiras, a licitação do posto de saúde da Quitéria, a aquisição de retroescavadeiras novas e a construção da ponte de concreto armado e galeria na localidade da Carlota.
Reforçando o assunto tratado na reunião sobre plantio experimental do sorgo gigante: interessados devem contatar a EMATER para fazer o cadastro e COMPRAR a semente, se for necessário fazer análise de solo o FADEPER vai pagar. É um programa piloto, portanto os produtores serão monitorados pelo quadro técnico da EMATER para avaliação dos resultados.
A reunião foi presidida pelo presidente Airton Machado.

Data de publicação: 13/11/2019