Reunião com os diretores e supervisores das Escolas Municipais da sede de São Jerônimo.

Cumprindo todos os protocolos do distanciamento social (higienização com álcool em gel, aferição de temperatura, utilização de máscaras e distanciamento social), ocorreu nesta terça, 30, uma reunião com os diretores e supervisores das Escolas Municipais da sede de São Jerônimo.

A reunião foi dividida em dois ambientes na Escola Municipal Padre Luiz de Nadal. A secretária de Educação, Maria Nazaré Dias Dornelles e o coordenador Claudio Prates, apresentaram as estratégias para os diretores. As supervisoras Lurdes Eliane e Kelen Azevedo, apresentaram o Plano de Ação para as supervisoras escolares.

Na quarta, 31, a reunião será com os diretores e supervisores das Escolas Municipais do interior.

O início do ano letivo municipal será no dia 05 de Abril. A secretária Maria Nazaré destaca que as aulas ainda não serão presenciais e será dada a sequência ao projeto “Reinventando a Sala de Aula, Ninguém longe da Escola”, com as atividades domiciliares.

Data de publicação: 30/03/2021