MUNICÍPIO ABRE A CAMPANHA DO AGASALHO – INVERNO SOLIDÁRIO

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Defesa Civil, abre a Campanha do Agasalho – Inverno Solidário.
O período de inverno é a estação do ano que tem a maior propagação de doenças respiratórias, virose e demais complicações em consequência do frio. E, a falta de agasalho colabora para a piora desse quadro.
Por isso, a Defesa Civil está arrecadando agasalhos, cobertores e alimentos para repassar as famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser entregues na sala da Defesa Civil, na rua Cel. Soares de Carvalho, 479. Também serão disponibilizadas caixas para coleta em pontos estratégicos como: lotérica, bancos e supermercados.
Com o intuito de atender as famílias, a Defesa Civil vai realizar varal solidário, no estacionamento onde fica a sala da Defesa Civil e no interior do município.
A programação do varal solidário no estacionamento será nos dias 28.05, 1º.06, 04.06, 23.06 e 24.06, das 9h às 16h30m. Serão atendidas de 5 em 5 pessoas e todas deverão usar máscara, levar sua sacola e não poderá ter crianças como acompanhante.
No distrito do Gramal, o varal solidário será no dia 12.06.
Se você tem em sua casa, roupas que não são mais usadas e que estejam em bom estado de uso, doem para a Defesa Civil. Uma simples atitude pode mudar uma vida.

Data de publicação: 18/05/2021

Compartilhe!