VARAL SOLIDÁRIO NO PÁTIO DO PRÉDIO ANTIGO DA PREFEITURA

A estação mais fria do ano está chegando. A Prefeitura de São Jerônimo, através da Defesa Civil está com a Campanha do Agasalho – Inverno Solidário. É hora de colaborar com agasalhos e alimentos para as famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser entregues na sala da Defesa Civil, na rua Cel. Soares de Carvalho, 497. Também serão disponibilizadas caixas para a coleta em pontos estratégicos em supermercados e comércio local.
Com o intuito de atender as famílias, a Defesa Civil vai realizar um Varal Solidário, no estacionamento do pátio do prédio antigo da Prefeitura, onde fica a sala da Defesa Civil, nesta sexta-feira, 28 e na terça-feira, 1º.06, das 9h às 16h30m. Serão atendidas de 5 em 5 pessoas e todas deverão usar máscara, levar sua sacola e não poderá ter crianças como acompanhante.
Se você tem em sua casa, roupas que não são mais usadas e que estejam em bom estado de uso, doem para a Defesa Civil. Uma simples atitude pode mudar uma vida.

Data de publicação: 26/05/2021