Campanha do Agasalho 2021

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Defesa Civil vai realizar mais um Varal Solidário da Campanha do Agasalho 2021.
Com o intuito de atender melhor as famílias, a Defesa Civil vai realizar um Varal Solidário, no próximo dia 12.06, na Associação dos Produtores Rurais da Santa Elizia, no interior do município.
Nos dias 16 e 17.06, o Varal Solidário acontece no estacionamento do pátio do Ginásio Municipal Plácido Cunda dos Santos, das 9h às 16h30m. Lembramos que todas as pessoas deverão usar máscara, levar sua sacola e não poderá ter crianças como acompanhantes.
Se você tem em sua casa, roupas que não são mais usadas e que estejam em bom estado de uso, doem para a Defesa Civil. As doações poderão ser entregues na sala da Defesa Civil, na rua Cel. Soares de Carvalho, 497. Também serão disponibilizadas caixas para a coleta em pontos estratégicos em supermercados e comércio local. Uma simples atitude pode mudar uma vida.

Data de publicação: 08/06/2021