Bristol foi a grande campeã dessa edição.

No último domingo (14), pela manhã, ocorreu os 38º Jogos Comerciários, no clube do comércio. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria do Desporto, com o Sesc e o Clube do Comércio.

A equipe do Manus Bar ficou na terceira colocação, o vice campeão foi o Supermercado Bonato e o grande campeão foi a empresa Bristol, a qual conquistou além do título, a vaga para disputar a etapa estadual no mês de novembro em Porto Alegre. A Prefeitura parabeniza todas as equipes.

Já na parte da tarde, ocorreu a abertura oficial do Campeonato Municipal de Campo, que conta com 12 equipes na disputa este ano. O início da primeira partida ocorreu às 13h30, no campo do Palmeiras, com o ponta pé inicial da competição dado pelo nosso prefeito, Evandro Heberle.

Data de publicação: 15/10/2018