Na ocasião, o trio Manoel Marques/Valter/Carlinhos o trio sagrou-se campeão da edição.

Na noite da última terça-feira (16), ocorreu a grande final do 5° Campeonato Municipal de Bocha. Na ocasião, o trio Manoel Marques/Valter/Carlinhos o trio sagrou-se campeão da edição, na Sociedade Recreativa, Cultural, Esportiva Amigos da Vila Fátima.

Na final, superou o trio Urbano, Genésio e Zé da Brisa por 24 x 8. E na disputa de 3º lugar, Sérgio, Betinho e João venceram o trio Tatau, Aldo e Danilo por 24 x 22.

A competição foi organizada pela Secretaria do Desporto, através do coordenador de Desporto, Claiton Dornelles. O prefeito Evandro Heberle e o vice Julião Cunha estiveram presentes na grande final, onde agradeceram a diretoria da Sociedade em nome de Marco Lago e o Patrão do Quero Quero CTG, João Juara, os quais concederam as canchas para realização do evento.

Data de publicação: 17/10/2018