A empresa está apta para realizar suas instalações e atuar em São Jerônimo.

Foi entregue, na última semana, para os empresários empreendedores, Armando Juliani e José Luiz Fontes, a licença para a EKT – ekological technologies. O vice-prefeito, Julião Cunha, passou em mãos o documento que concede à empresa a liberação para realizar as instalações e atuar na cidade.

A EKT atua há mais de 20 anos na pesquisa e desenvolvimento de tecnologias ecológicas de alto desempenho para transformação de resíduos sólidos urbanos e industriais em produtos de alto valor comercial. A empresa possui equipamentos que transformam o lixo comum e os resíduos industriais em madeira biossintética, energia elétrica, óleo diesel biossintético, combustíveis sólidos, adubo bio-orgânico, entre outros derivados, sem gerar resíduos indesejados ou prejudiciais ao meio ambiente, com alta eficiência.

Os responsáveis pela EKT no município agradecem todo o empenho do prefeito Evandro Heberle, do secretário Rudney Santos, da coordenadora Marli e todo o pessoal do Departamento do Meio Ambiente. “Estamos muito felizes por São Jerônimo nos acolher de braços abertos e acreditar em nosso futuro e na diferença que podemos fazer”, disseram Armando e José Luiz.

Data de publicação: 27/08/2018