A praça Júlio de Castilho é um ponto de encontro para os jovens e as famílias de São Jerônimo. Com a chegada do verão, muitos aproveitam para se reunirem, conversarem e tomar seu chimarrão.

Praça Júlio de Castilho

Pensando nisto, a Administração Municipal realizou algumas melhorias. Na parte da iluminação pública o setor da Prefeitura fez uma limpeza dos bojos e substituiu as lâmpadas metálicas de 125 watts por lâmpadas Led de 25 watts, o que equivale a 175 watts, o que vai gerar uma economia de 80% na conta da luz, além da praça ficar melhor iluminada.
Outra mudança é o horário do funcionamento dos banheiros públicos que ficarão abertos entre 23h30m e meia noite. Esta Administração fez uma reforma completa nos banheiros recentemente e o fechamento dos banheiros era feita às 20hs para evitar o vandalismo e a depredação do patrimônio público. A secretaria de Obras também vai construir um novo sumidouro (fossa) nesta semana, para eliminar a fosse antiga dos banheiros.

Data de publicação: 20/11/2019