Na manhã desta segunda, 29, o prefeito Evandro Agiz Heberle, esteve acompanhando o secretário da Saúde, Ederson Pizzio Lopes e a equipe de vacinação, no drive trhu, em frente à Unidade Básica de Saúde Central.

Nesta segunda-feira, as equipes de Saúde estão vacinando idosos da faixa etária de 67 anos ou mais, que estão cadastrados.

Para o secretário Ederson Pizzio, o município está agilizando a vacinação.
  -Estamos vacinando com organização, nosso plano de vacinação foi pensado dessa forma, rapidez e organização. Até o dia 21.03, aplicamos 3.084 doses, sendo 2.209 primeira doses e 875 segunda doses. Chegando mais doses continuaremos avançando progressivamente as faixas etárias, disse Ederson.

O Secretário também destaca que os idosos, que ainda não se cadastraram devem procurar as UBS. Também, os idosos de 60 anos ou mais devem se cadastrar nas Unidades Básicas de Saúde e aguardarem o agendamento.

O contato para agendamento de cada área é o seguinte:
UBS Zildo Sippel – Fone: 99743.1095
UBS Central – Fone: 99695.4820
UBS São Francisco – Fone: 3651.2138
Horário: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No interior, o agendamento deve ser feito nas Unidades Básica da Saúde de cada distrito e/ou seus agentes de saúde.

Data de publicação: 29/03/2021