A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria da Saúde, já está vacinando os grupos prioritários contra a gripe.

A primeira etapa da campanha de vacinação contra a influenza (H1N1) começou na segunda, 12.04, e vai até o dia 10/05.

Nesta primeira etapa, a vacina contempla: crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, povos indígenas e profissionais de saúde. A vacina está sendo aplicada na Unidade Básica Central (UBS), rua Ramiro Barcelos, de segunda a sexta, das 8hs às 16h30m. Nas outras Unidades do município, também, terão dias de vacinação, a serem divulgados posteriormente.

GRUPOS PRIORITÁRIOS E DATAS DAS ETAPAS

1ª etapa: de 12 de abril até 10 de maio
  • Crianças acima dos 6 meses e menores de 6 anos
  • Gestantes e puérperas