Conselheiros tomaram posse nesta quarta-feira

O prefeito em exercício, Julio Cesar Prates Cunha deu posse ao Conselho Municipal de Assistência Social, nesta quarta, 26, no gabinete da Prefeitura de São Jerônimo.
O Conselho terá a coordenação de Rosângela Kuball da Silveira (presidente), Joice Teixeira de Teixeira (vice-presidente), Renato Luis Miller Silva (1º secretário) e Marcos Leal (2º secretário).
Também tomaram posse os conselheiros titulares: Luciana Amaral de Oliveira, Ariane de Souza Fagonde, Márcio Daniel dos Santos, Selma Maria Duarte, Edgar Machado da Silva, Maria Luiza de Abreu Luz. E, os conselheiros suplentes: Fernanda Zluhan Pereira, Claudio Antônio dos Santos Prates, Carolina Oliveira Azevedo, Fabio Medeiros de Freitas, Samara Guth, Nely Quadros, Marcelo Fortes, Terezinha Valle, Marli Teresinha Soares da Silva, Iara Elisa Pinto Neto.
Para a presidente Rosangela Kuball da Silveira o trabalho é gratificante.
- Juntamente com os conselheiros titulares e suplentes estamos aptos a deliberar e atender as demandas que nos compete, sempre pensando no bem comum e nas prioridades das famílias e pessoas que estão em vulnerabilidade social. Estaremos na busca de melhorias para estes munícipes, primando pela eficiência, celeridade e transparência. Neste sentido estamos à disposição da comunidade, ressaltou a presidente Rosangela.

Data de publicação: 27/05/2021