A Secretaria de Infraestrutura e Administração do Governo Municipal de São Jerônimo tem realizado diversas melhorias nos prédios públicos que abrigam os serviços necessários a população jeronimense.

O secretário Airton Leandro Heberle (Lico), em parceria com a equipe da Secretaria de Obras, já entregou obras de melhorias no prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde acontece as oficinas de culinária, capoeira, auto estima, dança, de alfabetização e esportes coletivos.

Nesta semana foi concluída a pintura e reforma no prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que é um órgão estatal de abrangência municipal integrante do Sistema Único de Assistência Social, tendo como objetivo, ofertar ações de orientação, proteção e acompanhamento às famílias com um ou mais membros em situação de risco pessoal e social, ameaça ou violação de direitos.

O Secretário Lico destacou a importância das reformas para o trabalho dos servidores.

- Estamos realizando diversas obras de infraestrutura nos prédios da Administração. Fizemos uma reforma no prédio do Abrigo Municipal Nélio Steigleder no ano passado. Neste ano, já fizemos a pintura e melhorias no prédio do CRAS. Agora no prédio do CREAS e vamos realizar melhorias no prédio do CAPS, disse o secretário Lico.

A Coordenadora da Assistência Social, Fernanda Zluhan, enfatizou que as obras são necessárias para o bom atendimento a população.

- Estamos felizes com essa iniciativa do Secretário Lico, pois nossa população merece um local de acolhimento agradável e limpo, declarou Fernanda.

Data de publicação: 23/03/2022