A empresa IJC Beneficiamento de Calçados Ltda, está abrindo processo de seleção para treinamento de costura calçadista, para inserção no mercado de trabalho, na nova Unidade de São Jerônimo.

O prefeito de São Jerônimo, Evandro Agiz Heberle, o vice-prefeito Julio Cesar Prates Cunha, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rudney Santos e os onze vereadores, anunciaram a nova fábrica que vai se instalar no município, em uma Live ao vivo, direto da Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira, 04.

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana estará fazendo a inscrições para o treinamento de pessoal para o processo seletivo da fábrica.

O local das inscrições será na Sala do Empreendedor Otélio Drebes, na rua Rio Branco, 466, das 9hs às 12h e das 13h30m às 16h30m. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone: 3651.4569.

Requisitos da Empresa IJC Beneficiamento de calçados Ltda:

Aberto aos cidadãos de São Jerônimo, maiores de 18 anos, feminino e masculino. Não precisa formação fundamental. O Curso Treinamento será Gratuito, com Carga Horária de 100 (cem) horas.

- Horário: Das 7h às 12h (Turma Manhã) - Das 13h às 18h (Turma Tarde)
- Quantidade pessoas por turma: 20 (vinte)
- Instrutores(as): Instituto Vanguarda e IJC Beneficiamento

Data de publicação: 05/07/2022