Na segunda-feira, 31, foi eleita a nova diretoria executiva do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de São Jerônimo, com a recondução do professor Álvaro Werlang à Presidência para o período 2022/2024, concorrendo em chapa única.

Também integram a diretoria a vice-presidente, Lisabel Dornelles Link; o primeiro secretário, José Leonor Argenta; a segunda secretária, Maria Celina Baptista Machado; o primeiro tesoureiro, Heraldo Vasco; a segunda tesoureira, Marcia Machado; e os conselheiros fiscais Filipe Ramos dos Santos, Marco Miller Trainini e Francisco Vianna da Cruz.
Entre as principais funções do COMUDE estão a organização da Consulta Popular no município e atuar de modo deliberativo na concessão de incentivos municipais a empresas por meio da Lei Municipal 2468, de 2006, que criou o Programa de Desenvolvimento Econômico e Social.

Data de publicação: 01/11/2022