Na quinta-feira, 10, alunos do 8º e 9º anos das Escolas Municipais Salgado Filho e Eva Alves Pereira, participaram do Projeto Startup Teens Ulbra São Jerônimo.

O evento aconteceu na Escola Municipal Eva Alves Pereira, no distrito de Morrinhos. Após a adesão ao projeto, os professores das duas escolas participaram de uma capacitação e juntamente com os alunos, desenvolveram as atividades, em grupos, recorrentes ao Projeto, com o objetivo de proporcionar aos alunos o desenvolvimento da cultura da inovação, aprimorando as habilidades empreendedoras e criativas.
Estiveram presentes no Projeto, além da Secretaria Municipal de Educação, Maria Nazaré Dias Dornelles, os professores responsáveis pelo Projeto, Fabio Giulian Marques e Rodrigo Baptista Moreira e o professor colaborador Álvaro Werlang.

Data de publicação: 17/11/2022