A equipe técnica do EADI - Espaço de Atendimento e Desenvolvimento Integral desenvolve atividades para as crianças atendidas.

A equipe técnica do EADI - Espaço de Atendimento e Desenvolvimento Integral, da Secretaria de Saúde de São Jerônimo, formada pelas profissionais: Carolina Braga – Psicóloga, Marcia Helena Rocha - Terapeuta Ocupacional, Marília Schmitt – Fonoaudióloga e Ana Paula Amaral - Auxiliar Administrativa, realizou no último dia 22, uma atividade externa para as crianças atendidas, cujo objetivo foi além da confraternização. Juntamente com os pais, a proposta foi criar um ambiente fora do espaço de atendimento, onde as crianças pudessem vivenciar várias experiências, brincar, interagir, fazer um lanche coletivo e experienciar novas habilidades sociais.
Respeitando as particularidades de cada criança para que o processo de interação social e convivência se desenrolassem de forma leve e no tempo de cada uma, o passeio de van, o piquenique coletivo, as brincadeiras, tornaram essa experiência inesquecível.
Agradecemos o apoio do Secretário da Saúde, Sr. Ederson Pizzio Lopes e aos pais das crianças que aderiram a nossa idéia e acompanharam no passeio.

Data de publicação: 28/12/2022

Compartilhe!