A Escola Cenecista Carlos Maximiliano, MAX, de São Jerônimo, realizou uma atividade de integração com os alunos do Ensino Fundamental II.

A Gincana é programação anual, e nesse ano a solidariedade foi fio condutor de uma das tarefas, que culminou com entrega de roupas e alimentos no CRAS São Jerônimo, na data de 17/07.

Estiveram presentes na entrega, alunos representantes de todas as turmas ( 6°/7°/8° e 9° anos), professores e a diretora Débora Dresch. Na oportunidade, a diretora do CRAS, Rosângela Silveira, agradeceu os alunos e professores pela iniciativa e explicou a importância de ações como essa.

Apresentou o CRAS e sua funcionalidade , que é um equipamento da Secretaria de Assistência Social, que oferece serviços de proteção básica a todos que dessa rede precisarem. Além disso, ofertamos oficinas nos turnos da manhã e tarde.

Toda a equipe CRAS agradece essa parceria e parabeniza os envolvidos nessa ação solidária.

Data de publicação: 18/07/2023