CRAS NO IATE CAMPESTRE CLUBE.

Na quarta - feira, 24/01 foi mais um dia especial para os usuários ( crianças e adolescente) do CRAS.
O Cras é um equipamento da Assistência Social e busca acolher e ofertar seus serviços de forma humanizada e eficaz. Nas ferias escolares, onde as crianças nao têm a merenda ofertada diariamente e sabendo da incerteza alimentar da maioria de nossos usuários, nos organizamos para oferecer o lanche da manhã e almoço, além de um planejamento diferenciado de atividades no turno da manhã, além da manutençao dos serviços técnicos ofertados. Buscamos parcerias para propiciar momentos de alegria e bem estar para nossas crianças. Dessa vez o anfitrião foi o Iate Campestre Culbe, no bairro Passo da Cruz, através de seu Presidente, Luis Oni Gobe, que de uma maneira espetacular nos permitiu usar do espaço físico e toda a infraestrutura do local, inclusive piscinas e o tão desejado topogã!
Além da trilha, pracinha e do delicioso galeto...tudo contribuiu para deliciosas memórias afetivas!
O transporte até o local, foi outra parceria - A empresa DISCO, cedeu o ônibus para levar e trazer nossos pequenos do passeio. Nao tendo motorista a disposiçao, outra parceria foi necessária, Vladimir Abreu da VWATUR, dedicou parte do seu dia a conduzi- los até o local. Nao poderia deixar de agradecer a Leilane Massoterapeuta que fez uma força tarefa para doar os galetos e todo lanche do dia.
Ressaltamos a importância de estabelecermos parcerias entre público, privado e sociedade civil, pois juntos podemos contribuir e fortalecer laços de boa qualidade nos serviços, mas acima de tudo de humanidade e afeto. Assim entendemos que a Secretaria de Assistência social, através dos seus equipamentos e serviços bem executados vem contribuindo para a construçao de uma sociedade mais justa, humana e igualitária. Direçao e equipe Cras.

Data de publicação: 02/02/2024

Compartilhe!