.

Na manhã dessa segunda feira, 27 de fevereiro, reuniram- se os membros indicados pelos segmentos que representam - Ricardo Baptista Moreira Ulbra/SJ, Rosângela Kuball da Silveira SMAS, Filipe Ramos Secretaria da Agricultura, Edgar Machado ASCAR/EMATER, Luis Lalau Sanguiné Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joice Teixeira de Teixeira CMAS e Fernanda Zluhan, responsável pela pasta da Assistência Social.

Na oportunidade, Fernanda faz a conduçao da reunião ordinária trazendo a importância desse conselho dentro da sua secretaria e do municipio. Fala ainda que a alimentação é direito básico do ser humano e indispensável a concretização dos demais direitos assegurados pela Constituiçao Federal. Filipe e Edgar pormenorizam a implantação do P. A. A ( programa de aquisiçao de alimentos) prevista para iniciar em março, onde o CRAS - equipamento da Assistência Social, será responsável pela distribuição.

Esse encontro, segundo a secretária Fernanda tinha como objetivo principal criar o COMSEA e escolher seu presidente e demais componentes da diretoria, tendo sido formada com.a seguinte configuração:

PRESIDENTE: Luís Lalau Sanguiné
VICE - PRESIDENTE: Edgar Machado
SECRETÁRIA: Rosângela Kuball da Silveira

Desse modo, foi aclamado e constituído o COMSEA para bem atender as demandas que justificam sua necessidade e criaçao.

Data de publicação: 27/02/2024

Compartilhe!