Poderão se cadastrar os artistas locais, espaços artísticos e culturais, MEI, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias.

A Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, iniciou o cadastro para todos os artistas locais, pessoas físicas e jurídicas, afim de mapear os artistas e as atividades culturais existentes na cidade e poder agilizar o repasse de recursos das leis de incentivo.

Poderão se cadastrar os artistas locais, espaços artísticos e culturais, MEI, micro e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias. São considerados espaços culturais aptos aos cadastros teatros independentes, escolas de música, dança, capoeira e artes, circos, centros culturais, museus comunitários, espaços de comunidades indígenas ou quilombolas, festas populares, inclusive a cadeia produtiva do Carnaval, e as livrarias, desde que sejam de São Jerônimo –RS.

Para efetivar o cadastro, o artista ou responsável legal deverá acessar o link correspondente à sua classificação (Pessoa Física ou Jurídica), acessar o formulário e preencher as informações solicitadas, concluindo ao selecionar a opção ENVIAR.

Os profissionais que não tiverem acesso ao formulário de forma digital podem contatar a Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, para a realização do mesmo.


LINK 

PESSOA FÍSICA: https://forms.gle/9PidYvxT3PzHTQA96

PESSOA JURÍDICA: https://forms.gle/DxPNoFBn1GLF935o8



Data de publicação: 19/05/2023

Compartilhe!