GOVERNO MUNICIPAL REALIZA MELHORIAS NO ABRIGO NÉLIO STEIGLEDER

A necessidade de uma atenção maior com os prédios públicos que abrigam vários serviços essenciais tem sido feito nos últimos meses pelo Governo Municipal de São Jerônimo.
Na última sexta, 18, o secretário de infraestrutura da Administração, Airton Leandro Heberle (Lico), esteve visitando as dependências do Abrigo Municipal Nélio Steigleder, para acompanhar as melhorias na estrutura física do prédio e a colocação de equipamentos novos. No prédio foram trocadas as portas internas, melhorias nas paredes, banheiros, limpeza das calhas. Será feita pintura interna e externa, uma rampa de acesso, automatização dos portões e melhorias na grade. Também serão colocados móveis e computadores para o acompanhamento de aulas.
A equipe do Abrigo, composta pela Diretora, Taisi Becker, Assistente Social, Patrícia Sozo, psicóloga, Tamara Seitz e a auxiliar administrativo, Magda Liliane, juntamente com o Coordenador da Proteção Especial Werner Menezes, agradece pela atenção e dedicação do senhor secretário, dada ao Abrigo Municipal, uma vez que as demandas dessa instituição de Abrigamento pertencem a Alta Complexidade do Munícipio.

Data de publicação: 22/06/2021