Governo Municipal apresenta opções de microcrédito aos empresários locais

DIA DO MICROCRÉDITO

Diante do cenário em que a sociedade está passando, a Prefeitura de São Jerônimo, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, se viu na necessidade de realizar uma força tarefa para atender os empreendedores locais.
No próximo dia 31 de Maio, das 10h às 16h, na Praça Júlio de Castilhos, acontece, o Dia do Microcrédito, com a presença dos agentes de Microcrédito do Banco do Povo.
Com uma estrutura montada na Praça, serão repassadas informações sobre as linhas de crédito para Micro e Pequenos Empreendedores, para capital de giro e capital fixo, de até 20 mil reais, em 24 parcelas e carências de até 120 dias, dependendo da atividade. Para realizar o crédito é necessário ser empreendedor e não ter restrições de SPC e Serasa.
O município conta também, com a parceria entre a CDL local e o Banco do Povo, na busca de auxiliar os empreendedores locais a passarem por esse momento de dificuldade. Para evitar aglomeração o atendimento será com horário marcado.

Data de publicação: 14/05/2021