Na ocasião, como colaboração com a estrutura do evento, foi entregue uma bola nova para prática do torneio pelo coordenador de Desporto do município.

A Prefeitura Municipal de São Jerônimo parabeniza a iniciativa do Programa Resenha Esportiva, através do Renato Miller (Ziba), que organizou um torneio de "futevôlei", o Torneio Programa Resenha Esportiva - Nova Am 1240 na quadra localizada ao lado do ginásio Municipal. Parabenizamos também, a dupla campeã, Binho e Danrlei, e as demais duplas participantes.

Na ocasião, como colaboração com a estrutura do evento, foi entregue uma bola nova para prática do torneio pelo coordenador de Desporto do município, Claiton Dornelles, além da colaboração com as medalhas.

O sistema de iluminação do local foi melhorado, através do Ratinho, responsável pelo setor de iluminação da Prefeitura Municipal. Ratinho fez a adequação necessária retirando o fio que passava no meio da quadra e colocando em um lugar em que a jogo possa ter uma boa sequência. Também foram feitas a troca de 6 luminárias, o local agora está em ótimo estado para utilização noturna.

Data de publicação: 16/10/2018